1. COMO COMPRAR PRODUTOS VICISVITA?
    Adicione ao carrinho de compras os produtos que deseja adquirir, completar todos os dados solicitados e proceder ao respectivo pagamento.
  2. NÃO ENCONTRO O PRODUTO PRETENDIDO?
    Contacte através de e-mail ou telefone e de imediato um responsável pesquisará por si
  3. OS PREÇOS SÃO FIXOS ?
    Se for revendedor, profissional saúde/similar temos excelentes condições de revenda. Para o efeito, entre em contacto connosco.
  4. QUAL O PRAZO DE ENTREGA ?
    Normalmente varia entre 1 a 2 dias úteis para produtos em stock Portugal Continental. 8/20 dias para outros em stock armazém de cada representada (Espanha, Itália, Alemanha). Por vezes a informação da disponibilidade de determinado produto pode não ser correta.
  5. COMO RECEBO A MERCADORIA ?
    A mercadoria é expedida pela transportadora DPD Chronopost que fará a entrega sempre na morada que indicar
  6. QUEM PAGA O TRANSPORTE ?
    O cliente é responsável do pagamento exceto se a sua compra for superior a 150 € em Portugal Continental.
  7. DEVO RECUSAR A ENCOMENDA SE ELA CHEGAR EM MAU ESTADO OU ABERTA ?
    Sim! Deverá recusar a encomenda se esta não corresponder ao seu pedido, se estiver aberta ou em mau estado. Nesse caso, deverá assinar o recibo da transportadora indicando os motivos pelos quais não aceitou a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.
  8. O QUE DEVO FAZER AO RECEBER A ENCOMENDA?
    A Vicis Vita aconselha os clientes a abrir a encomenda na presença do estafeta da transportadora para verificar se a mesma se encontra em perfeito estado. Se houver algum problema, deverá recusar a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente .