COMO COMPRAR PRODUTOS VICISVITA? Adicione ao carrinho de compras os produtos que deseja adquirir, completar todos os dados solicitados e proceder ao respectivo pagamento.
NÃO ENCONTRO O PRODUTO PRETENDIDO? Contacte através de e-mail ou telefone e de imediato um responsável pesquisará por si
OS PREÇOS SÃO FIXOS ? Se for revendedor, profissional saúde/similar temos excelentes condições de revenda. Para o efeito, entre em contacto connosco.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA ? Normalmente varia entre 1 a 2 dias úteis para produtos em stock Portugal Continental. 8/20 dias para outros em stock armazém de cada representada (Espanha, Itália, Alemanha). Por vezes a informação da disponibilidade de determinado produto pode não ser correta.
COMO RECEBO A MERCADORIA ? A mercadoria é expedida pela transportadora DPD Chronopost que fará a entrega sempre na morada que indicar
QUEM PAGA O TRANSPORTE ? O cliente é responsável do pagamento exceto se a sua compra for superior a 150 € em Portugal Continental.
DEVO RECUSAR A ENCOMENDA SE ELA CHEGAR EM MAU ESTADO OU ABERTA ? Sim! Deverá recusar a encomenda se esta não corresponder ao seu pedido, se estiver aberta ou em mau estado. Nesse caso, deverá assinar o recibo da transportadora indicando os motivos pelos quais não aceitou a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.
O QUE DEVO FAZER AO RECEBER A ENCOMENDA? A Vicis Vita aconselha os clientes a abrir a encomenda na presença do estafeta da transportadora para verificar se a mesma se encontra em perfeito estado. Se houver algum problema, deverá recusar a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente .